INFORMAÇÕES SOBRE SISTEMA DEPILATÓRIOS


DEPILAÇÃO SISTEMA ROLL-ON

O sistema de depilação roll-on patenteado e Mais imitado do Mundo

A depilação com Roll-on  oferece excelentes resultados e é pouco agressiva para a pele.

Os tipos de resinas que são fabricados, permite usá-lo a temperaturas mais elevadas do que a cera de baixa fusão de modo que os poros se abrem igualmente, mas com uma sensação de calor muito menor, uma vez que é aplicado em uma camada fina que esfria quase imediatamente e não causa sensação de desconforto pelo calor. É facilmente removido com as folhas depilatórias. Os excelentes ativos que contém os  Roll-on  DEPILFLAX e STARPIL, atrasam o crescimento dos pêlos e proporcionam uma pele hidratada e suave.

 

RECOMENDAÇÕES

Após a depilação não tomar sol.

Para aumentar os efeitos da depilação deve-se aplicar produtos Pré e Pós-depilatório STARPIL.

É aconselhável esperar pelo menos 3 horas antes de tomar banho para o princípio ativo fazer efeito.

Importante: aquecer o Roll-on por 25 minutos. Antes de aplicar na pele, é recomendado aplicar em uma folha depilatória para comprovar que a fusão foi adequada e para facilitar o deslizamento na área a depilar.

A gama completa de produtos cosméticos pré-depilatórios e pós depilatórios  STARPIL preparam e hidratam a pele para uma depilação perfeita, com excelentes resultados que ajudam a retardar o crescimento do pêlo.

 

CERA QUENTE

 

As ceras de baixa fusão  STARPIL são feitas a partir de cera de abelha e uma combinação de colofonias (resinas) de altíssima qualidade,além de que algumas delas incorporaram dióxido de titânio para proporcionar uma consistência mais elástica e cremosa à temperatura ambiente com um ponto de fusão mais baixo, favorecendo assim a depilação.

A depilação com ceras de baixa fusão STARPIL  são altamente eficazes dado que se aderem à pele, dilatando o poro e favorecendo assim a extração. Este tipo de depilação garante a extração do pêlo pela raíz ajudando a retrasar a sua aparição.

 

RECOMENDAÇÕES

Para um uso otimizado da cera de baixa fusão se considera conveniente aquecer-la a uma temperatura de 70 ° C-75 ° C para fundir completamente, em seguida, se têm que deixar baixar a temperatura até alcançar os 50 °-65 °C obtendo-se assim um ponto de mel e garantindo uma depilação eficáz.