Design de sobrancelhas é nada mais nada menos que o desenho das sobrancelhas de uma forma harmoniosa para o seu rosto. 

Sobrancelhas bem desenhadas realçam o olhar e deixam o rosto mais bonito e rejuvenescido! Além de mantê-las limpas, sem fios sobrando e sem falhas, é imprescindível determinar o formato ideal para seu tipo de rosto, seja ele redondo, quadrado, oval, coração, diamante entre outros, cada um terá um modelo adequado. 
 
Sempre deve ser feito o estudo da simetria facial de cada pessoa, pois é imprescindível que cada formato de rosto tenha a sobrancelhas adequadas, é impossível e inadequado fazer um mesmo modelo para todas, sem contar que uma sobrancelha errada pode deixar a pessoa mais velha, gorda, bochechuda e feia.

Devemos determinar o tamanho da sobrancelha conforme o modelo de rosto e medidas que ele apresenta sem ultrapassar aos limites estabelecidos pelas linhas imaginárias traçadas na hora do designer.
 
Também podemos na hora do design ou da manutenção reduzir a largura e comprimento de cada pelo, pois precisamos equilibrar as cerdas, relaxar pelos rebeldes, tonalizar a cor das sobrancelhas sempre que preciso.
 
Não devemos e nem podemos tirar pelos desnecessários, pois eles podem nunca mais crescer e ficar falhas que nem com estimulantes de crescimento voltaram.